Notícias

Visita de jornalistas espanhóis a Portugal

By June 14, 2018 No Comments

O “Noticiero Têxtil” é um jornal para profissionais com edições especiais de têxtil lar e a “Textil Express” é uma revista orientada para profissionais do setor têxtil lar e confeção.

Tendo em atenção a profissionalização e foco de interesse destas publicações, cujo público-alvo são gestores e decisores das principais empresas e centros de distribuição, público de interesse e a quem importa realçar as novas competências e capacidades das empresas nacionais, as novas marcas e produtos, as novas tecnologias e processos, a AICEP traz a Portugal os jornalistas para conhecer o tecido empresarial português.

Não obstante Espanha ser um mercado próximo, bastante conhecedor e mesmo maduro nos setores em causa, sendo já destino de 36 por cento das exportações têxteis de Portugal, nunca é demais mostrar a capacidade de Portugal em surpreender pela sempre crescente qualidade, aposta em novas técnicas de produção e gestão, bem como apresentação de tendências e coleções.

Com esta visita pretendemos mostrar a qualidade da produção nacional aos jornalistas, reforçando o conhecimento do potencial de Portugal como país fornecedor de produtos de qualidade e criador de tendências.

Mais informações aqui.

Fonte: http://www.portugalglobal.pt/PT/PortugalNews/Paginas/NewDetail.aspx?newId=%7B44AD2C26-140A-41E7-88F3-02B5632B1224%7D&utm_source=pt-news&utm_medium=newsletter