Notícias

GHFW 2018 – 26-27 Junho

By June 4, 2018 No Comments

Neste momento, contamos já com a adesão de visitantes de 37 mercados, prevendo-se a visita de mais de 200 compradores, 16 OCS, 6 Opinion Marker, onde se inclui as Diretoras da MESSE/Heimtextil.

A lista final dos compradores, será enviada a todas as empresas no dia 15 de Junho, via google drive.

Os expositores são, neste edição, em número de 52.

A presença institucional dos “Bordados da Madeira” com a “mostra coletiva do produto” é uma parceria institucional da Home from Portugal” e do INSTITUTO DO VINHO E BORDADO DA MADEIRA.

Como nos anos anteriores, é editado o catálogo da exposição, com página dupla por empresa. O formato de cada página é de 20 x 25 cms (página dupla 40 cms de largura por 25 de altura). O layout das páginas deve ser entregue atá ao dia 9 de Junho, impreterivelmente.

O Roll-up, para identificação individual das empresas, é nos moldes do anos anteriores LOGO/MARCA/IMAGEM.

No DROPBOX vamos criar uma pasta permanente para cada empresa, cujo conteúdo deverá seguir as seguintes indicações:

– Imagens do Produto e/ou coleções atualizadas. (300 DPI com alta resolução para impressão. (O objectivo que nos propomos é criar uma base de material de qualidade e diferenciado para poder ceder aos OCS, tendo em consideração os segmentos de produto e mercado que cada um trabalha com a sua publicação.

– Profile da empresa, em texto (Word).

– PDF do material promocional, referente aos Investimentos feitos por cada empresa, que fazem parte do projeto conjunto de internacionalização, nomeadamente: catálogos de vendas; catálogos de amostras; desenvolvimento dos produtos ;desenvolvimento de embalagens; assinaturas de consulta de plataformas de tendências; fotos dos stands com a (assinatura dos três os logos do Portugal 2020), material passível de amostragem no Balcão 2020 do Portugal 2020, etc.,

Permitimo-nos aproveitar esta ocasião para relembrar aos expositores que ainda não regularizaram o pagamento da sua participação nesta acção, que o façam, com a máxima urgência, a fim de nos permitir cumprir com as nossas obrigações perante as entidades que nos fornecem os serviços e respeitar as diretivas do próprio projecto submetido ao Balcão 2020.

Apresentamos os melhores cumprimentos.

Associação Home from Portugal
João Mendes
Maria Alberta Canizes
website: www.textiles-selection.com
email: ts@textiles-selection.com
email: alberta.canizes@gmail.com
Tel: +351 251 79 63 69
Tlm: +351 96 169 76 96