Notícias

PortugalGlobal – Home Premium Madrid

By October 14, 2019 No Comments
A Associação Home from Portugal esteve presente, mais uma vez, na quinta edição da “Home Premium Madrid”, organizada pela Fiera Valência e Ateval Espanha.
Com um stand institucional, localizado na Sala um da Caja Magica, em Madrid, a Associação apresentou produtos portugueses de nove empresas do setor de têxteis lar, nomeadamente roupa de cama e banho, para uso doméstico e contracting.De salientar que esta presença chamou a atenção dos visitantes pela qualidade do produto que aí estava exposto e também pelo facto de a Espanha não ser concorrente de Portugal neste segmento. Antes é até um dos maiores mercados compradores de Portugal.

Apesar de as empresas portuguesas não terem espaços físicos individuais, representantes das mesmas deslocaram-se ao certame e puderam receber visitantes de diversos países que aí se deslocaram a convite da organização.

Da presença portuguesa fazia parte, também, a promoção da quinta edição da “GHFW 2020”, que terá lugar, como habitualmente, na Pousad de Santa Marinha da Costa, em Guimarãres, dias 16 e 17 de junho de 2020

Portugal,e os têxteis lar nacionais,têm uma imagem e posição de prestígio no panorama internacional, em conjunto com todo o setor e o apoio institucional da AICEP.