Notícias

PortugalGlobal – Heimtextil Rússia

By October 14, 2019 No Comments

Pela primeira vez, a Associação Home from Portugal esteve presente com um stand institucional e mais três empresas em stands individuais (Neiper, Nosdil e Padrão Xadrez), sob a sua coordenação, na “Heimtextil Rússia”. A título individual, com projeto próprio, esteve ainda presente uma outra empresa do setor, a Mundotextil.

A feira, que abriu no dia 17 de setembro, tinha uma significativa presença de expositores, sobretudo da Alemanha, Índia, Turquia e outros. Portugal viu a sua participação muito elogiada pela organização, pela sua apresentação em termos de stands e produtos expostos.

O primeiro dia do certame teve uma afluência de compradores bastante significativa e as empresas portuguesas presentes (Neiper, Nosdil e EMME) consideraram a sua presença como muito proveitosa, pelo interesse que despertaram nos visitantes e pelos contactos que receberam de compradores russos e de mercados próximos que não se deslocam com facilidade quer à “Heimtextil Frankfurt” quer a outros certames internacionais.

Como início de uma abordagem a mercados não tradicionais, com potencial auisitivo e à procura de novos e diferenciados produtos, a experiência foi muito positiva, trazendo não só compradores de novos mercados à próxima GHFW mas também, partilhada que será com todo o setor a experiência destas empresas, atrairá novos expositores à proxima edição da “Heimtextil Rússia”, que terá lugar em outubro de 2020.

2019-10-07 10:30
Associação Home from Portugal/AICEP

 

http://www.portugalglobal.pt/PT/PortugalNews/Paginas/NewDetail.aspx?newId=%7B24915678-8333-45A8-A675-48749D885917%7D&utm_source=pt-news&utm_medium=newsletter