Home from Portugal – Heimtextil 2017 | Circular sobre normas de publicitação

Exmos Senhores,

No âmbito do Portugal 2020, enviamos a todas as empresas que participam na Heimtextil 2017, as Normas de Publicitação, a fim de as poderem rever e ter em consideração todos os pormenores exigidos.

Para as empresas que participam sob coordenação da Home From Portugal, colocamos, em Dropbox ,o link https://www.dropbox.com/s/2riemj3ew4fkbzi/placa-original-logos-2017-final.pdf?dl=0 com a placa que deverá ser impressa e colocada obrigatoriamente no Stand, em local bem visível.

Solicitamos a todas as empresas, presentes na Heimtextil 2017, participantes ou não no TEXTILES SELECTION Home | From Portugal que, na Gall 1 N 11, levantem o número de catálogos que entenderem. Este levantamento pode ser feito a partir da véspera do início da feira.

Vai ser elaborado um vídeo de todas as empresas portuguesas presentes na Heimtextil, idêntico ao de 2016 que está disponível em www.textiles-selection.com. Este vídeo, é gravado numa Pen e destina-se a ser utilizado nas ações de Diplomacia Económica que se realizam durante o ano 2017, nas Embaixadas e nos Department Stores espalhados pelo mundo.

As empresas que não quiseram participar, deverão comunicar-nos esse facto, via email.

As empresas que já confirmaram a sua presença na próxima edição da GUIMARÃES HOME FASHION WEEK 2017, se quiserem, durante a Heimtextil fazer convites a potenciais importadores, deverão, junto do Stand da Associação, levantar um conjunto de 10 convites.

No contexto da realização da GUIMARÃES HOME FASHION WEEK, estão a surgir novas modalidades de negócio, através das TIC, vendas por catálogo, vendas por Dropshipping, colecções de designers conceituados (premiados no âmbito de Certames Internacionais), designers que trabalham com Centrais de Compras e Department Stores.

Estas novas modalidades podem ser apoiadas no âmbito do projecto da Associação, entregue superiormente para análise e decisão.

Melhores cumprimentos

Associação Home from Portugal
João Mendes
Maria Alberta Canizes