Notícias

Portugal 2020 – proj. para 2017 – Heimtextil

By December 18, 2015 No Comments
  • Heimtextil 2017
  • Economia Digital
  • Plataforma de Comércio Electrónico
  • Prospecção de mercados
  • Missões Inversas,( estas, com o objectivo principal de “obrigar” os compradores internacionais a pre-registarem-se quer para se deslocarem ao Portugal” – Guimarães Home Fashion Market Week quer também para visitarem as empresas portuguesas que participam em certames internacionais).

Com excepção da participação na Heimtextil, todas as outras acções indicadas se destinam à promoção colectiva e não individual. Daí que, sendo a Associação a liderar todo este processo, haja necessidade de se realizarem reuniões com grupos de empresas, para que cada um possa aportar ideias que enriqueçam esta actuação.

Neste projecto, haverá, também a possibilidade de as empresas poderem incluir despesas com:
catálogos digitais (imagens, concepção, paginação), prospecção de mercados (como continuidade de trabalho iniciado com a sua participação em acções conjuntas da responsabilidade da Associação).

Para tanto, terão que entregar à Associação orçamentos aproximados dos custos envolvidos).

Informa-se, entretanto, que se o projecto for aprovado, as despesas elegíveis só poderão ser consideradas, com data a partir de Junho de 2016.

Dado que o projecto em apreço, terá que ser entregue, via electrónica, impreterivelmente, até ao dia 28 de Dezembro, agradecemos os vossos contributos, com a maior urgência.

Melhores cumprimentos